
Bem, de ti tenho muito que dizer, mas pouco por conseguir explicar...Não nos falavamos á qnt tempo? 2 anos por aí. Sempre que passavas por mim, eu olhava em frente e fingia que não te via, ou simplesmente virava a cara ou olhava pro chão. Para mim eras uma espécie de ''proibição'', pois tinhamos um pouco de rancor um pelo outro, logo jamais pensaria algum dia em te falar. Admito que qnd nos deixamos de falar, eu tinha uma esperança que um dia pudessemos voltar a falar, e voltamos. Mas mais tarde do que eu imaginava. Tudo começou na noite de 8 de Abril. Tens o teu orgulho, como eu tenho o meu mas nessa noite eu tinha mesmo que te falar, porque pediram-me que te chamassem porque supostamente estavam uns gajos a quererem entrar na nossa escola. Fui ter ctg umas 3 vezes, talvez. Custou-me imenso, mas teve de ser. Começei a reparar que enquanto tu ''curtias'' a festa e eu servia ao balcão com as minhas colegas , havia algumas trocas de olhares. Tentei desviar algumas vezes, mas era inevitável. Entretanto a Márcia começou a cantar '' The Script - Break Even'', e eu vou para o meio das pessoas com a lanterna, até que só oiço ao meu ouvido ''Só para saberes que não estava a olhar pr ti''. Bem, eu aí fiquei um pouco ''wtf? eu é que sou otária então'', sai do refeitório e fui para as escadas do bloco pensar em tudo o que se tinha passado. Não voltei a olhar para ti o resto da noite. No dia seguinte falaste comigo no facebook, mas eu não dei muita conversa depois do que se tinha passado, e ainda por cima tu tinhas namorada. Já estavamos de férias, e não te vi até começar a escola. Nessas férias, uma vez por semana falavas comigo mas nada de especial. Sim, pensei um pouco em ti, mas achava que tudo ia passar. Começaram as aulas, e resolvemos ficar ''amigos''. Aí, eu já estava numa boa e talvez não pensasse tanto em ti. Mas.. o pensamento voltou. Nunca te disse nada, porque achava que tu nunca irias sentir o mesmo. A Luisinha ia mandando bocas na brincadeira comigo, mas nunca pensei que este sentimento que nutro por ti fosse aumentar. Levava tudo numa boa. Passamo-nos a cumprimentar... Enfim, levando a história mais para a frente, houve um dia destes que admitiste o que sentias por mim, e eu tive de admitir. Já andava desconfiada, mas pensei que fosse tudo da minha linda cabeça. E voltando a história mais para a frente(houve uns beijos mas enfim dia 17 é que interessa). Dia 17 foi o dia do Baile de Finalistas, que tu me convidaste para ser teu par. Ai, a nossa ''amizade colorida'' já estava avançada, pois não nos cumprimentamos propriamente na cara. Depois do jantar, faltavam 20 minutos acho eu para a Discoteca começar. Tu puxaste-me par ao refeitório para ver como estava a decoração. E... pusseste ''Richie Campbell - Blame it on me'' lá na mesa do Dj. Agarraste-te a mim e beijamo-nos. Depois, quando começou a festa eu tinha pedido ao Afonso para passar ''Aurea - Busy for me'' , mas supostamente ele não ia passar. Até que estava eu a dançar com as minhas fofas, começa a dar essa musica. Que máximo. Tu novamente, puxaste-me e começamos a dançar e a beijarmo-nos. Toda a gente a olhar, mas naquele momento só eu e tu é que existiamos. Era como se ao som da música, dançava contigo, beijava-te e olhava a minha volta e parecia tudo vazio. Mas não estava. Era apenas a minha situação de conforto ao pé de ti. Mais que isto eu não vou contar, porque tu sabes :) Contigo eu aprendi o verdadeiro significado ''Depois da tempestade, vem a bonança''.
Contigo aprendi que ás vezes nós tamos tão agarrados a uma relação passada que ainda pensamos amar essa pessoa dessa mesma relação, mas nada é melhor como um novo amor pr esquecer outro amor.
Contigo aprendi que nada se deve ver com tabus.
Contigo aprendi que quem menos esperamos, quem menos queremos, é quem mais nos vai tocar no coração.
Agora vais para a Madeira e eu para a Zambujeira, mas mesmo assim, cometemos o risco de avançar com uma relação... Vai resultar? Não sei. Vou esperar? Sim. Vou esquecer? não.
Apesar de nestas longas férias de Verão estarmos separados pelo Oceano Atlantico, marcas-te o meu coração com uma marca mt mt grande.
Love you tiago.
Sem comentários:
Enviar um comentário